quinta-feira, 23 de julho de 2015

Qual o item mais importante nas preparações?

A pergunta veio esta semana, via Jornal do Bunker, nosso segundo canal no YouTube e foi digna de alguma reflexão, então vamos falar um pouco sobre isso nesta postagem.


O critério que eu usei para responder esta pergunta foi pura e simplesmente a experiência que acumulei na prática, durante todos estes anos, embora sempre presente, a faca nem sempre foi útil ou necessária, esta ia ser de cara minha resposta, mas fiz muitas atividades envolvendo outras ou nenhuma ferramenta e em algumas delas minha escolha apareceu.

No ultimo curso por exemplo, eu resolvi estrear uma nova bota, sabia que não era o momento ideal, usar um calçado novo para ficar 4 dias em pé trabalhando, foi no segundo dia, quando troquei as meias por uma mais fina que aquela maldita costura no dedinho cobrou seu tributo, nem pensei e lancei mão da "coisa mais útil pra mim".

Foram várias situações, várias que me fizeram precisar desta coisa, e o item se encaixou em tantas atividades distintas, que decidi que seria ele a resposta da pergunta! Veja o vídeo:


Agora aguardo a opinião de vocês sobre isso, não se acanhe e diga qual seria sua resposta e porque, sua experiencia vai ajudar muitos outros preppers que frequentam a página!

Valeu e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate