quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Socorro ! Estou sitiado por moleques!

Cercado por todos os lados, mas não totalmente subjugado, não ainda.

Sei lá porque agora são 7 seguidores! PQP nunca imaginei realmente que teria gente compartilhando meu trabalho... Trabalho? Não sei se o que faço aqui realmente pode ser chamado assim, já que não recebo nada com isso e escrevo para o meu will, não posso negar que isso me preocupa, principalmente pela ausencia de criticas e pela liberdade que sinto aqui de expressar meu pensamento, e nessas, engato alguns palavrões na empolgação e um ou outro comentário que alguns acreditam serem sexistas, racistas ou outro pseudo- preconceito da moda.

 Não é isso. Sobre sexismo digo que a maioria dos leitores é de homens, por isso me dirijo a eles, óbvio uma ou outra milady pode acabar esbarrando no meu material, não se ofenda moça, pense, ele é legal mas é um ogro, e o que esperar de um ogro?

Toma pra vcs:


Isso, flores e chocolates! Saibam que valorizo demais as mulheres, embora não diga muito sobre isso aqui, mas o papel que exercem no nucleo é primordial e se muitas vezes pareço sexista ou machista me perdoem, sintam-se presenteadas e continuem lendo o blog, desde que, é claro, a louça já esteja lavada e as roupas passadas! hehe........não resisti.

O valor de um homem não se mede pela cor da pele, nem vou ficar perdendo tempo com isso, não quero saber se é roxo, vermelho, preto, amarelo, azul ou verde.

Agora, há algo que sim eu levo em consideração, e isso é a idade, pois ela trás experiência e senso de realidade.
Recentemente abandonei um fórum, muito legal, porque alguém decidiu discutir a melhor forma de matar um ZUMBI. Que porra de zumbi? Que merda é isso? ... Mulheres e sensíveis parem de ler... AGORA!

Vá se foder seu moleque do caralho! O mundo tá desabando no teu focinho e você pensando em gente morta que anda, e ainda me envia pergunta pra cacete, posando de "especialista", você é um otário, na verdade, esta merda toda que a porcaria da mídia cria, acaba por ferrar o conceito de sobrevivencialismo de quem acha isso uma coisa séria.
Tá preocupado em contar pra mãe, pro pai...

Chega! Que os donos dos fóruns fiquem com seus zumbis e seus pirralhos modistas, destes quero distancia, não estou disposto a perder o foco e nem estou numa luta por audiência... "Fica quem quer! Senão pega estes 5 aí e leva pra D.P"... hahaha Cap. Nascimento tem umas frases ótimas.

Tento ao máximo, respeitar quem eu não conheço, e se não gosto de algo eu me mudo ou me afasto, entretanto, aqui, creio posso expressar meu livre pensar.



7 comentários:

  1. Cara, acompanho seu blog a mais ou menos um mês e concordo com quase tudo que vc escreve. Parabéns pelo "trabalho" e realmente esse lance de acreditar em zumbi é foda. Eu sempre gostei de filmes de zumbi, adoro a série The Walking Dead, mas dai a achar que isso é algo que possa acontecer de verdade é demais. Adoraria poder contribuir com conteúdo com algumas dicar que eu tenho. Moro num local extritamente urbano e posso compartilhar algumas coisas. Se tiver interesse, gostaria de entrar em contato com vc por e-mail. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe os erros de ortografia, mas escrevi rápido e não conferi.

      Excluir
  2. cara eu gosto de filmes de zumbi, inclusive foi isso que me levou a conhecer o sobrevivencialismo mas acreditar que isso realmente vai acontecer é muito tenso.
    eu conheci o blog pelo fórum do sobrevivencialismo.com e gostei bastante do conteúdo, espero que continue nessa mesma linha de como improvisar e outras temas adaptados a realidade brasileira.
    valeu

    ResponderExcluir
  3. Não esquente a cabeça. Voce tem feito um bom trabalho. Em todas as áreas existem pessoas equilibradas, as desiquilibradas e as mais ou menos.Suas informações podem ser úteis para todos, inclusive para a mulecada, porque se um dia, elas servirem para salvar a vida, mesmo de um cara maluco, já terá valído a pena.Tenho 46 anos e curto suas informações.
    Abraços.
    Marcelo.

    ResponderExcluir
  4. Cara, você tá maluco. Zumbis são uma realidade. Estão por todos os lados. É uma pena que não possamos matá-los como nos filmes, pois a justiça ainda acredita que são seres humanos... a PM de SP se ferrou ao tentar retirá-los do centro. Um dia essa praga vai tomar o mundo, ao lado dos emos... que merda!

    ResponderExcluir
  5. Ahaha gostei dessa zumbi na cracolandia eh verdade. gosto muito de vc sir giu toniolo nao concordo em tudo com vc algumas veses tu me soa um tanto arrogante mais te curto mt sua dedicacao ao bushcraft e ajudar as pessoas com seu conhecimento sao fora de comun eu sempre adorei estar no mato e depois de te conhecer isso tem muito mais significado para mim um grande abraco e que seus sonhos mais otimistas se realizem vamos adorar ver vc com sua area para bushcraft megalitica quem sabe to viajando flw tudo de bao pra tu de vdd ass will brutus

    ResponderExcluir
  6. Ai batata. Se considerarmos o tanto de zumbis lobotizados pelos aparelhinhos ja estamos fudidos. Kkkk
    Seu blog eh incrível e seu trabalho honrado e tem me inspirado.

    ResponderExcluir

Translate