terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Os satelites, gps´s e o carango da google.

Eu não sou estrategista militar... mas me pergunto, mesmo, onde estão os nossos brazucas e realmente a quem interessa ter até as janelas dos banheiros de uma residência mapeados.

De certo não é ao Brasil, ou ao governo da Argentina, menos ainda ao Paquistão ou algum outro país que não possua tecnologia para fazer merda a distancia, sem correr risco nenhum.

Porra, pense bem, os gringos podem colocar uma bomba inteligente ou míssil continental com 30 cm de margem de erro... 30 cm é menos que uma régua de escola.

O tal carro do google, fotografando e medindo tudo, inclusive altitude, visualizações 3D, alterações de terreno somado ao satélite que integra o quadro por cima, e a insegurança total que a internet trás, coloca os caras literalmente DENTRO de sua casa, e a quem interessa isso? Nós, brasucas não temos bombas inteligentes, nem CIA, muito menos estamos afim de dominar o mundo... Vai me dizer que vc é inocente a ponto de acreditar que eles não monitoram tudo e cruzam os dados?



Sabe aquela sua foto na garagem lá no Facebook ou orkut, ou aquele churrasco no quintal, a inocente foto na sala vendo o curintia, ou no quarto em frente do espelho? pois é, se cruzadas com o mínimo de conhecimento podem permitir que se tenha uma boa ideia de como é a arquitetura interna de uma residência, já que alguns dados, inclusive, já estão dispostos on line, como plantas de apartamentos e o escambau.

Pra que mandar uma equipe tática de reconhecimento de terreno? O google já faz isso mascarado como um modismo social, e a galera pira no mundo todo!

Po, sempre, sempre, sempre esta tecnologia está nas mãos deles, raramente surge algo que preste, ou vire moda feito com recursos próprios, tem tudo lá, mapas, coordenadas, fotos internas e externas de residências, empresas, parques industriais, facilitamos tudo colocando inclusive marcadores mostrando LITERALMENTE onde está o ouro ao bandido.

Meu anonimato aqui é ilusão, me protege de bandidinhos de merda e forrozeiros universitários vingativos que gostam do michel teló, talvez, permita que eu preserve minha familia do Fela da puta comum, mas não do sistema, eu não me iludo, quantas palavras eu digitei agora que cairam na malha de filtragem da AGENCIA NACIONAL DE SEGURANÇA? Não, não precisa colocar Obama, presidente, e matar na mesma frase para chamar a atenção ( calma gringos, não quero matar ninguém, até porque, se invadirem meu país, como diz um amigo meu, coloco uma bandeira sua na fachada de casa com os dizeres "Welcome USA" haha) porque a coisa toda já é gravada, filtrada e devidamente monitorada.

Note a dificuldade que a policia tem para combater crimes virtuais, há de se pegar trocentas autorizações judiciais para conter os crimes de internet, porque os gringos fecham seus sistemas pra todos aqueles que não são autorizados....... autorizados? Hahahaha, a inteligencia americana, de certo é autorizada, e não é estratégico para eles que a SOPA acabe com tudo isso... escrevam, pode até ser que o facebook, google e outros deixem de funcionar nos EUA e se voltem para outros países, isso seria brilhante pois se fechariam as portas para informações dos EUA na rede, mantendo todos os outros abertos e escancarados né?

Os senhores acham que estou muito conspirador nos ultimos posts? To muito louco é? Ou a lógica é tão infinitamente gritante que faz sentido absoluto e você só não tinha pensado nisso antes?

Tomem cuidado com a porcaria da internet caras, até o cabo que liga tua rede te identifica.

Aprenda, salve, grave, deixe seus segredos num HD sem conexão, porque se estiver plugado, alguém vai ler.

Um comentário:

  1. Puta paranóia nossa de cada dia. Kkkkk
    Mas eh assim mesmo
    Somos indivíduos do meio que nos mapeia como indivíduos? Kkkk

    ResponderExcluir

Translate