sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Bota de segurança!

Caras, fiz o video com minhas opiniões pessoais.

Logo em seguida nos comentários surgiu que a bota não pode ser armazenada.
Isso me frustrou bem, pois comprei 3 pares!!!!!!! cacete!!! Disseram que a sola "dissolve", me motivei por ter uma em uso á 8 anos. Aceito mais informações...
Só pra reiterar, mesmo 1 só em uso, vale mais que qualquer tralha de 600 paus que o mercado vende, a minha suportou até talho de hélice de roçadeira... bendita seja a bota naquele dia!!!


7 comentários:

  1. Olá!

    Será que se você passar aquele silicone em gel para preservação de plásticos na sola da bota não evitará (ou reduzirá) o ressecamento dela?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Bota com sola de poliuretano é feita pra dissolver após um ou dois anos de uso, é material ecológico biodegradável. Bota pra ficar armazenada tem que ser de sola de borracha. prefiro bota de EPI de 35,00 pra fazer minhas aventuras no mato do que uma de 400,00 de marca, até hoje a minha de EPI não me deixou na mão, uso ela pra trabalhar na oficina e ir pro mato, tem semana que uso todos os dias e até hoje nenhum problema, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Concordo, botas de segurança são realmente confortáveis e eficientes, uso uma de forma contínua por 2 anos e não tenho nenhuma reclamação, outro ''equipamento'' que també acho muito útil e uso no meu dia-a-dia na minha chácara e nas incursões no mato, além da bota de segurança a calça do uniforme que é usado em muitas empresas, é leve, tem a secagem relativamente rápida e é bem fácil de lavar.

    ResponderExcluir
  4. Por que vc não tenta comprar coturno com sola de borracha, esse existe a venda e vc pode armazenar.

    ResponderExcluir
  5. Ola sobrevivencialista gostaria de comprar esta bota para experimentar você poderia me passar o site que você comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, vc me apertou sem abraçar! Comprei numa lojinha de EPI nem sei se tem site... duvido muito que tenha... as 2 marcas que tenho são bracol e vichy, não deve ser muiti dificil de achar não.

      Excluir
    2. Achei o site muito obrigado! Tem muita coisa aqui!

      http://www.epibrasil.com.br/index.html

      Excluir

Translate