quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Parte 3 dos R$ 54 ,50.

Eu mudei tudo, ia postar o armazenamento em latas, mas achei que podia fundir no video as 2 postagens, esta dos 54,40 reaUs e a anterior em que eu falo sobre estratégias de sobrevivencialismo na mata. Espero mesmo que todos os meus 2 leitores regulares gostem do material!!

As pets tem esta vantagem de serem enterradas e cabe uma porção interessante de grãos, nem pouco nem muito pra que se estrague depois de aberto antes de se consumir, boas e seletas adegas de grãos podem ser formadas, isso uma adega com tudo que ela merece, climatização, subterranea e com espaço para as garrafas, inclusive vinho.hehe

11 comentários:

  1. Dois leitores regulares foi ótima... ri que nem bobo aqui.

    Continue postando amigo, vou fazer um vídeo sobre armazenamento de grãos e vou citar seu blog como recomendação para que você possua mais visualizações (muito merecidas, por sinal).

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Julio, bom saber que você é um dos 2 , fora eu, que leem o blog hahaha!
    Logo descobriremos o outro!

    Vlw.

    ResponderExcluir
  3. Tem eu também, agora é 3, rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog e pelo canal. Não posso ver a maioria dos vídeos agora, mas quando estiver em casa vou ver os demais vídeos. Encontrei-os por acaso ao pesquisar sobrevivencialismo no Youtube e até divulguei alguns em um fórum do qual participo www.forum.bufalo.info, no qual criei um tópico sobre sobrevivência e bushcraft. Não incluí sobrevivencialismo porque na época não conhecia esse conceito, mas acabamos incluindo essa temática no mesmo tópico. Algumas de suas postagens são bem apreciadas pelos usuários, pelo simples fato de que você tem uma visão realista semelhante à nossa a respeito dos rumos que a sociedade está tomando. Nosso fórum é pequeno, tem 300 e poucos usuários, um administrador e 3 moderadores contando comigo.

    Convido-o a dar uma olhada nesse tópico e ver alguns outros sobre política e sociedade na área denominada "Boteco do Búfalo", que é onde debatemos tais temas. Se desejar, cadastre-se como usuário e contribua conosco nessa área. Será um prazer e uma honra tê-lo conosco.

    Atenciosamente,

    Gekko.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, não to conseguindo entrar lá não. o email de confirmação não chegou.

      Excluir
    2. Vou verificar com o administrador.

      Gekko.

      Excluir
    3. No painel da moderação, sua conta aparece como aprovada e ativada. Enviei uma mensagem para o administrador para ver o que podemos fazer. Infelizmente o mesmo não está on line no momento e terei que aguardar um pouco, mas voltarei a postar aqui assim que tiver uma resposta.

      Gekko.

      Excluir
    4. Sua conta foi alterada. Talvez o problema tenha sido causado porque você se cadastrou como "sobrevivencilista" e não "sobrevivencialista" como talvez fosse a sua intenção. A nova conta já está ativada. O novo login e a nova senha foram enviados para o seu e-mail. Caso o não tenha recebido, me adicione no msn ou me mande um e-mail que eu te paço as informações necessárias: barao_owl@hotmail.com

      Gekko

      Excluir
    5. *passo. Pelo amor de Deus edita isso aí.

      Gekko.

      Excluir
  5. Passo por lá, qdo provarem meu cadastro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu cadastro já está aprovado.

      Gekko.

      Excluir

Translate